Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Jackson Domiciano
03/05/2016 - 10:40:40

O ex-prefeito de Guaratinga, Deldi Ferreira (PR), conversou na tarde desta segunda-feira, 02, com a editoria do agazetabahia.com confirmando o seu apoio ao grupo do atual prefeito Kenoel Viana (PV), com vistas à eleição de outubro.

A composição foi feita depois que Deldi conversou com o deputado federal José Carlos Araújo, em Brasília, e ter recebido o aval do parlamentar para a aliança no município.

Dentro da pauta de reivindicações sugeridas por Deldi, estão: calçamentos para os distritos de São João do Sul, Monte Alegre, Cajuíta e várias ruas na sede do município. Além de melhorias no Hospital Municipal, medicamentos para a população, atendimento com mais qualidade nos PSFs do interior. O prefeito atendeu algumas propostas, em algumas ruas o município deu início aos calçamentos com inaugurações previstas para mais adiante. O ex-prefeito garantiu uma máquina retroescavadeira para conservação das estradas do interior.

O ex-prefeito leva para o grupo do gestor a sua tradição de ser homem bom de votos, e um bloco de pré-candidatos a vereador. Também está em aberto a indicação do (a) vice-prefeito. Na eleição de deputado, Deldi e seu grupo político deram mais de 1.500 votos para o deputado federal José Carlos Araujo. “Optei por essa parceria, pelo fato de termos espaço para discussões políticas. No grupo de Ademar, o PR não tinha espaço para cobranças em prol do povo. É um grupo fechado e difícil. Ademar pode não sair candidato. A possibilidade de ele sair candidato, é muito pequena”, disse Deldi.

Veja + Notícias/Geral