Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
29/04/2016 - 11:03:35

Totalmente descontrolado, o ex-secretário de Governo do Município de Itapebi, Wellington Nunes, concedeu entrevista a rádio Ativa FM, no programa do radialista Jota Bastos, nesta quinta-feira, 28, e de forma arrogante atacou a Justiça, dizendo publicamente que estava pronto para responder. “Não sei, e nem por quais os motivos dessa liminar. Não sei como ele foi induzido ao erro. Um processo sem pé e nem cabeça. E, já nas coxas liberaram uma liminar cautelar. Ouviram três vereadores, pessoas da oposição. O promotor ouviu os três. Tem três anos que o prefeito não tem contato com esses vereadores.  Estranhamente, o promotor  ouviu esses vereadores. O prefeito não foi ouvido. Saiu uma cautelar de um dia para a noite. Antes mesmo de o prefeito tomar conhecimento, sem ser intimado. É uma coisa muito estranha", disse Nunes.

Foi adiante, dizendo que mais vez vem essa lambança. Que o processo é vazio, e que a liminar cautelar proferida pelo Juiz Roberto Freitas causa estranheza. Acredito que foram induzidos a erro. Isso não cabe afastamento do prefeito Francisco Brito. “Vem agora uma liminar dizer que houve desvio do Fundeb. Ninguém diz na ação que Francisco roubou. Nem diz que o Francisco saqueou os cofres”, declarou Nunes.

Afirmando que estava na capital do Estado, buscando resolver essa questão dentro de dois dias. “Eu sou secretário. Estamos contratando as melhores assessorias jurídicas. Estamos tomando atitudes legais para que Francisco retorne e possa terminar o mandato”, concluiu.

Veja + Notícias/Geral