Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
26/04/2016 - 09:35:47

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, conversou na manhã desta terça-feira, 26, com a editoria do agazetabahia.com,  confirmando a realização do São Elétrico para os dias 23, 24 e 25 de junho.

Ela ressaltou que a realização da festa atrai muitos turistas e forrozeiros da região, e do Brasil, melhorando em muito, o turismo local, e aquecendo a economia. “A festa atrai muito dividendos. Todos ganham, os hotéis, vendedores  ambulantes e o comércio em geral. Porto Seguro, é diferente de muitas cidades”, disse Cláudia.

Quanto à grade da programação, a prefeita garantiu que será divulgada ao longo desta semana. “Haverá alguns ajustes para diminuir custos, uma vez que, o país vive um momento delicado. Posso garantir que vamos fazer uma bela festa com bons artistas. Estaremos acrescentando ao evento, as atividades culturais e prestigiando artistas da região”, disse a prefeita.

A quarta edição do São João Elétrico de Porto Seguro promete muito, várias festas juninas foram canceladas, inclusive o Pedrão de Eunápolis. Diferente de 2015, este ano, serão três dias de evento na Passarela do Descobrimento, com entrada franca. Também haverá festas nos distritos, concurso de quadrilhas, etc.

São João Elétrico terá grandes atrações

Veja + Notícias/Geral