Bahia, 24 de Abril de 2024
EUNÁPOLIS

Homem faz greve de fome na porta da Farmácia Plantão para sensibilizar irmão
O ex-empresário Oséas Matos, 53 anos, casado, pai de três filhos, começou uma greve de fome na noite desta quinta-feira, 11, na cidade de Eunápolis, na porta da Farmácia Plantão, propriedade do seu irmão, em protesto contra a ganância do seu irmão, o empresário Washington Matos, dono da rede de Farmácias Plantão.
Por: Jackson Domiciano
12/02/2016 - 10:21:46

O ex-empresário Oséas Matos, 53 anos, casado, pai de três filhos, começou uma greve de fome na noite desta quinta-feira, 11, na cidade de Eunápolis, na porta da Farmácia Plantão, propriedade do seu irmão, em protesto contra a ganância do seu irmão, o empresário Washington Matos, dono da rede de Farmácias Plantão.  Segundo o grevista, existe um conflito financeiro entre os dois, e ao mesmo tempo, pretende chamar à atenção do irmão. “Eu quero mudar a indiferença. Não podemos viver assim. Ele está fazendo isso comigo e com os outros. Ele é centrado, mas comete alguns erros com outras pessoas”, desabafou Oséas.

O conflito apontado por Oséas com o irmão Washington decorre de uma suposta dívida, oriunda da venda de uma fazenda, na região de Santa Luzia. A propriedade segundo ele, foi comprada pelos dois.

Desde ontem em estado de greve, Oséas disse que fundou a rede de farmácia com o irmão há muitos anos, no município de Eunápolis.  Com uma ponta de revolta, ele diz que não tem nada contra Washington, que ao saber da greve enviou um emissário para tentar resolver o impasse. O que não foi aceito pelo grevista. “Ele é meu irmão. Eu gosto muito dele, mas de uns tempos para cá Washington se tornou um homem insensato e frio. Eu gosto muito dele, mas é preciso dar uma balançada. Não vou deixar ele se perder”, lamentou Oséas.

Veja + Notícias/Geral