Bahia, 23 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
02/02/2016 - 10:32:31

O prefeito de Itabela, Júnior Dapé reuniu alguns profissionais da imprensa de Itabela e Eunápolis, no gabinete da Secretaria de Educação do Município, na manhã desta terça-feira, 02, onde concedeu entrevista, falando do seu futuro na política e do seu desejo de encerrar o mandato com um marco histórico, colocando obras estruturantes para a população, pagando em dia o servidor, e sem deixar as contas públicas atrasadas.

O prefeito falou que vai retomar as obras em vários setores, citando a nova iluminação na rodovia BR 101, pavimentações, asfaltamento na Rua Miramar, a reforma do Hospital Municipal, da Prefeitura e da sede da Secretaria de Educação. “Evidentemente, que não assumo esses compromissos com os olhos na reeleição, ou por se tratar de período eleitoral. Farei essas ações pelo fato de ser o prefeito do município”, disse Júnior.

Quanto à relação política com a vice-prefeita Joecélia Coutinho, ele salientou, que é de harmonia institucional. “É natural que os processos políticos se movam.  As oposições podem ficar junto comigo. Tenho o maior carinho pela vice-prefeita”, enfatizou.  Quanto à Nota Pública publicada pelo PCdoB, esta semana, ele argumentou que acha muito estranho os interlocutores do partido demorarem três anos para se posicionarem. “Essa não é a primeira vez que isso acontece com o partido em Itabela. Eles já traíram Caribé, em outra ocasião. A traição é coisa ruim. O secretário foi deselegante”, desabafou.

Quanto à sua candidatura rumo à decisão, ele explicou que esta decisão é muito pessoal. “Sinto-me honrado em ter sido prefeito de Itabela por dois mandatos.  Eu vou ser pai. Tenho pesado em não ser candidato. Até o fim de fevereiro eu decido. Os amigos me colocaram na política, e os inimigos não deixam que saia”, finalizou.

Veja + Notícias/Geral