Bahia, 24 de Abril de 2024
PORTO SEGURO PRAIA RESORT

Porto Seguro Praia Resort tem nova gerente comercial
Ao lado de Lúcio do Carmo, que já faz parte da equipe, Rosana cuidará da promoção do resort, capacitação de agentes de viagens e fidelização dos clientes de Minas Gerais e Rio de Janeiro; enquanto Lúcio se dedicará aos mercados do interior de São Paulo, Sul e Centro Oeste do país.
Por: Hilda Rodrigues
01/12/2015 - 16:28:17

A mineira Vanessa Vilela é a nova gerente comercial do Porto Seguro Praia Resort, na Costa do Descobrimento. Com 10 anos de experiência no mercado de turismo e atuação em operadoras como a Tour Lines, Snow e TAM Viagens, ela foi apresentada aos principais operadores de turismo parceiros do resort em Porto Seguro, durante um jantar no Clube de Praia João da Sunga, em frente ao empreendimento, e que também faz parte do sistema all inclusive.

Durante o encontro, ela citou algumas estratégias que pretende desenvolver na gestão do departamento comercial do PSP Resort junto ao mercado nacional e Mercosul, e anunciou mais uma nova integrante da equipe de vendas da empresa, a também mineira Rosana Souza, que atua no segmento há 13 anos, com passagens pela Visual Turismo e La Torre Resort. Ao lado de Lúcio do Carmo, que já faz parte da equipe, Rosana cuidará da promoção do resort, capacitação de agentes de viagens e fidelização dos clientes de Minas Gerais e Rio de Janeiro; enquanto Lúcio se dedicará aos mercados do interior de São Paulo, Sul e Centro Oeste do país.

Nesse final de ano, de casa cheia, o Porto Seguro Praia imprime um novo modelo de atuação no mercado, reduzindo as representações e priorizando o atendimento exclusivo às operadoras, que terão maiores oportunidades para comercializar o produto. “O ano de 2016 é bastante promissor para todos nós. Com a e experiência do departamento comercial e de reservas e o respaldo da gerência operacional, nosso compromisso é melhorar ainda mais o trabalho bem sucedido que já vem sendo realizado”, afirma Vanessa.

Conforme a nova gerente, com um posicionamento consolidado e índices de ocupação de praticamente 100% até o final da temporada, o desafio agora é trabalhar as vendas para o próximo ano. “Vamos levar nosso produto com muito carinho para dentro das agências, que é nosso principal formador de opinião. Queremos que o Porto Seguro Praia seja não apenas o mais vendido, mas o melhor vendido, para que nosso hóspede se surpreenda com a qualidade do produto que ele encontrará aqui”, enfatizou.

Veja + Notícias/Geral