Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Jackson Domiciano
08/10/2015 - 08:53:37

O prefeiturável Lourenço Oliveira, irmão do deputado estadual e ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, disse na manhã desta quinta-feira, 08, que no seu entendimento, os ataques do radialista Jota Bastos, da rádio Ativa FM, contra o prefeito Neto Guerrieri, feitos nesta quarta-feira, 07, não traduzem o pensamento do grupo político encabeçado por Robério.

Segundo ele, as colocações do radialista são pensamentos individuais e isolados, e que não comungam com a linha de raciocínio da  maioria das lideranças políticas que marcham com o ex-prefeito.

Conforme matéria postada no site Bahia40graus, “Em tom de deboche, o radialista teria dito, que Robério não precisaria do apoio de Neto numa eventual candidatura, um sinal nítido de que o rompimento entre os dois políticos é, praticamente, um caminho sem volta”. Também, a postagem do blogueiro Geraldo Alves de que existe rompimento entre Neto e Robério, é retrucada por Lourenço, que voltou a reafirmar que o grupo continuará unido, embora, haja pessoas interessadas que isso aconteça.

No pensamento da editoria do agazetabahia, o radialista Bastos tem tapa-olhos na cara ou está sendo pau mandado. È do conhecimento de toda a população, que a cidade de Eunápolis diante de toda crise nacional está caminhando, que a gestão de Neto é considerada boa, tem obras, paga em dia sempre dentro do mês, desde que assumiu o mandato. É um homem honrado e tem o respeito das entidades representativas do município, do servidor municipal e dos fornecedores.

Portanto, as colocações ensandecidas de Jota Bastos são totalmente desqualificadas, principalmente quando se trata de um prefeito que faz parte do mesmo grupo político do seu patrão. Fica fora do entendimento da população, essas colocações do radialista.   

Veja + Notícias/Geral