Bahia, 28 de Março de 2024
PORTO SEGURO

Primeira etapa de obras no distrito de Pindorama já está 70% pronta
“Com muito empenho e dedicação, estamos levando benefícios para diversas localidades e fico muito feliz por ser o instrumento desta transformação”, avaliou Cláudia.
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
03/09/2015 - 09:26:27

As obras de reurbanização e mobilidade urbana no distrito de Pindorama já estão 70% prontas e devem ser entregues à comunidade nos próximos 30 dias. Nesta primeira etapa, serão 4 mil metros quadrados de pavimentação com bloquete sextavado, construção de uma praça, área de recreação com mesa de jogos, calçadas, iluminação, rotatória e reforma da quadra poliesportiva.

As ações em Pindorama, realizadas pela Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de Porto Seguro, fazem parte de um programa histórico de mobilidade urbana em diversas localidades do município, totalizando 300 mil metros quadrados de pavimentação com recursos próprios. Somente Pindorama receberá 25 mil metros quadrados em diversas vias principais e secundárias. “Nunca tinha visto uma obra aqui, Pindorama era esquecido. Agora estamos muito felizes porque as crianças terão onde brincar”, disse Alani Sena Silva, moradora da localidade.

Para a prefeita Cláudia Oliveira, o trabalho continua e ver a transformação na vida das pessoas de diversas comunidades é o principal objetivo do seu governo. “Com muito empenho e dedicação, estamos levando benefícios para diversas localidades e fico muito feliz por ser o instrumento desta transformação”, avaliou Cláudia.

 

 

Veja + Notícias/Geral