Bahia, 28 de Março de 2024
EUNÁPOLIS

Áudio do blogueiro João Alcides comentando sobre a administração do prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, surpreende a comunidade política
Não está inadimplente. Os deputados estão mandando obras. Do ponto de vista administrativo é um grande prefeito”, enfatizou.
Por: Jackson Domiciano
28/08/2015 - 15:57:57

O áudio do blogueiro-radialista João Alcides que começou a circular nas redes sociais nesta quinta-feira, 27, fazendo uma abordagem ampla sobre a gestão do prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, teve uma grande repercussão em toda a região.  Segundo ele, o tema Neto, que esteve sendo tratado em uma emissora de rádio em Porto Seguro, ligada à família Pinto, pelo comentarista Gabiru, é um assunto que desperta interesse, é um tema bom.

No áudio, Alcides fala que Neto tem diferenciais enormes com relação aos demais prefeitos da Bahia. “Falando sobre a administração do gestor, disse ser muito diferenciada, que paga rigorosamente em dia, e que não existe denúncias de superfaturamento, escândalos, e empresas fantasmas. O município toca bem, e é enxuto. Neto não olha a administração pública como política”, explicou Alcides. 

Na questão política, o blogueiro ressaltou que o prefeito não faz política de tapinha nas costas.  Salientou que o gestor é um dos poucos que antecipa a folha, que está fazendo uma série de obras, saneando todas as dívidas com a união. “Eunápolis tem todas as certidões. Não está inadimplente.  Os deputados estão mandando obras. Do ponto de vista administrativo é um grande prefeito”, enfatizou.

Indo mais adiante, Alcides disse que não pode pensar de forma pessoal, e que pensa Neto como um grande gestor público.  “A política no extremo sul da Bahia funciona diferente. Se ele não tiver chance, é porque o povo não sabe reconhecer. Se for bem explorado, se tiver equipe e se ele for para a rua pode surpreender”, finalizou. 

Veja + Notícias/Geral