Bahia, 24 de Abril de 2024
ESPORTE

Eunápolis: Ginásio de Esportes ACM será reinaugurado nesta sexta-feira
Realizando no esporte de Eunápolis um grandioso trabalho de reconhecimento, apoio e valorização dos atletas, a Prefeitura Municipal, que vem construindo quadras poliesportivas.
Por: SECOM-PME
27/08/2015 - 11:04:30

O Prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, e o Governo do Estado, através da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia - SUDESB, realizarão nesta sexta-feira, 28/08, a Reinauguração Oficial com entrega do novo piso do Ginásio de Esportes Antônio Carlos Magalhães - ACM. Com a presença de diversas autoridades, a cerimônia acontecerá a partir das 18h, no Bairro Centauro.

Realizando no esporte de Eunápolis um grandioso trabalho de reconhecimento, apoio e valorização dos atletas, a Prefeitura Municipal, que vem construindo quadras poliesportivas para atender as escolas municipais e comunidades, não poderia negligenciar um espaço público tão importante para jovens, crianças e atletas de toda a cidade.

Após reforma e pintura de toda a estrutura, o prefeito Neto Guerrieri, buscou junto ao Governo do Estado a substituição de todo o piso do Ginásio ACM, que se encontrava totalmente desgastado, impossibilitando seu uso.

 “Desde que assumimos realizamos reformas e reparos para recuperação do Ginásio ACM. Com a parceria do Governo Estadual temos hoje um espaço reestruturado para o uso adequado de toda a comunidade eunapolitana. Convidamos a todos para junto ao nosso prefeito Neto participar deste importante momento para o esporte eunapolitano”, concluiu Davi Matos, Secretário de Esporte de Eunápolis. 

 

 

 

 

Veja + Notícias/Geral