Bahia, 28 de Março de 2024
ESPORTE

Almeidinha F. Clube sagrou-se campeão do campeonato de futsal do Itapuã
O organizador disse a nossa reportagem que ficou muito emocionado com a festa de encerramento e também pelo sucesso que foi o campeonato.
Por: eunoesporte.com
20/10/2014 - 17:51:58

 

Uma linda festa que contou com um bom público encerrou no último sábado (18), um dos melhores campeonatos de bairros do município de Eunápolis, que foi a primeira edição do Campeonato de Futsal do Bairro Itapuã, competição promovida pelos desportistas Zé Preto e Carlos Lamarca (Caveira), com todo apoio da comunidade e patrocínio da Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Os torcedores que lotaram as dependências do Ginásio de Esportes do Itapuã, fizeram uma grande festa e numa final emocionante entre as equipes Play Kit e Almedinha Futebol Clube, onde no tempo normal a partida terminou empatada em 5 a 5 e nas penalidades o grande campeão foi o Almedinha, o qual sagrou-se campeão após vencer 2 a 1, nas cobranças de pênaltis.

A competição foi um grande sucesso e teve como principal organizador o desportista Zé Preto, o qual contou com toda estrutura e apoio da secretaria de esportes. O organizador disse a nossa reportagem que ficou muito emocionado com a festa de encerramento e também pelo sucesso que foi o campeonato.

 

“Fiquei muito feliz em proporcionar alegria nossa comunidade, mais feliz ainda pela festa que fizemos no encerramento e claro agradeço á todos que nos ajudaram a promover este sensacional campeonato em especial aos times participantes, ao prefeito Neto Guerrieri, secretário Davi Matos e todos aqueles de que forma direta e indireta contribuíram para este belíssimo sucesso”, disse Zé Preto.

O secretário de esportes Davi Matos, que prestigiou o evento desde o seu início, disse que ficou satisfeito com o resultado da competição é este o pensamento do prefeito Neto Guerrieri. “Estamos seguindo a orientação do nosso prefeito, que é revolucionar e resgatar a alta estima dos desportistas eunapolitanos promovendo competições de rendimento e também competições de bairros como foi este aqui no Itapuã o qual estou muito satisfeito e parabenizo os organizadores”, disse Davi Matos.

 

Estão de parabéns todos os moradores do bairro Itapuã, pela brilhante competição que teve, não foi registrado nenhuma confusão. Pelo contrario o índice de violência que era registrada no bairro ficou zerado durante todo este período o que fez deste evento se tornar o grande sucesso.

 

Veja + Notícias/Esporte
REGRAS DO DETRAN

Detran começa a aplicar novas regras do emplacamento, carro usado não vai mais precisar trocar a placa cinza
A placa Mercosul não é mais obrigatória nos casos de transferência de propriedade do veículo. Ela continua sendo uma exigência para os veículos zero quilômetro, os transferidos de estado ou município, na mudança de categoria e placas cinzas danificadas ou furtadas.
EUNÁPOLIS

Prefeito de Eunápolis Neto Guerrieri leva Prefeitura Itinerante ao bairro Sapucaeira
“Esta iniciativa é algo inédito em nossa comunidade. Ninguém nunca tinha olhado.
ESPORTE

Dunga estará de volta à Seleção Brasileira, apresentação deve ser oficializada nesta terça
Nos últimos dias, a Rádio Jovem Pan já anunciava o acerto do treinador para comandar a seleção brasileira.