Bahia, 24 de Abril de 2024
ECONOMIA

150 mil alevinos da espécie tilápia serão entregues aos produtores de Itabela
Acontecerá nesta terça–feira (12/11) a 1º etapa de distribuição de alevinos da espécie Tilápia de 2013, que beneficiará 150 produtores do município de Itabela.
Por: GirodeNorticias.com
11/11/2013 - 13:43:05

Acontecerá nesta terça–feira (12/11) a 1º etapa de distribuição de alevinos da espécie Tilápia de 2013, que beneficiará 150 produtores do município de Itabela. O programa de entrega dos alevinos  é uma parcerias entre as Secretarias Municipais de Agricultura, de Itabela e Itamaraju, da secretaria de  Meio Ambiente e do  Bahia Pesca, Programa do Governo do Estado.

Serão entregues 150 mil peixinhos, a pequenos e grandes produtores do município, o evento de entrega ocorrerá nesta próxima terça-feira na secretária de agricultura do município, situada  na Rua David Manzoli ,  centro, as 9hs da manhã.

Os técnicos agrícolas, Florentino Manzoli e Uallace Sossai Covre e demais funcionários da Secretaria Municipal de Agricultura, responsáveis pela entrega dos alevinos, comunicam aos interessados que ainda não se  escreveram no programa, devem procurar a secretaria de agricultura do município para realizar o seu cadastro junto ao órgão.

A piscicultura têm sido uma alternativa para pequenos produtores, com pequenas áreas de terra, pois obtém uma margem maior de lucros, já que os alevinos entregues aos produtores da espécie Tilápia, podem ser abatidos em um prazo  de 6 meses com a variação de peso de 700 gr a  1Kg

Veja + Notícias/Economia
ECONOMIA

Ruas sem CEP - Código de Endereçamento Postal em Eunápolis tem dificultado acesso às compras
A falta de Código de Endereçamento Postal, CEP, em diversas ruas na cidade de Eunápolis, tem criado sérios transtornos
ECONOMIA

Volta às aulas aquece o comércio na cidade de Eunápolis, expectativa é vender mais este ano
Há poucos dias para o início das aulas, o comércio especializado na venda de material escolar na cidade está animado